quinta-feira, 17 de novembro de 2011

Amigo


Amigo
Amigo, muito se fala desta palavra e tantas vezes não fazemos ideia do valor que ela tem.
Acho que um amigo não precisa de estar sempre ao lado, a telefonar, a lembrar, a cobrar, no entanto eu gosto e sinto necessidade de quando tenho amigo (s), estejam presentes, que me liguem e que se mostrem, costumo dizer sempre ( porque li algures esta frase), um amigo é como uma planta se não a regas ela seca…. E na amizade é mesmo assim.
Claro que temos sempre de respeitar o espaço da outra pessoa porque ela precisa, por vezes demonstro uma atitude possessiva mas com tendência a diminuir.
Já passei por fases em que sabia da existência dos amigos e achei por bem não os ter por perto. Porquê? Nem eu sei responder… mas aqueles que eram mesmo, mesmo amigos estiveram presentes….
Obrigado aos meus amigos. Poucos mas que gostam de mim.

2 comentários:

  1. na lingua portuguesa utilizamos o termo "amigo" com alguma facilidade.
    As vezes relativamente a pessoas que mal conhecemos.
    é um execicio de sabedoria reconhecer,como fazes no teu post,que tens pouco amigos mas bons.
    Essa é a realidade.
    Porque quem acha que tem muitos bons amigos apenas tem muitas ilusões!

    ResponderEliminar
  2. Muitas ilusões mesmo!
    Concordo em pleno Luis..
    Obrigado!

    ResponderEliminar