quinta-feira, 3 de novembro de 2011

Bemvindos

Acreditem que nunca pensei ter um blog, no entanto nos últimos tempos é uma tema que tem surgido em conversas com conhecidos e amigos. Recentemente fui desafiada por um amigo a criar mesmo um blog e passar da teoria à prática e cá estou eu, meio perdida e até algo confusa.
Nestes últimos meses a minha vida foi um reboliço de emoções e de vivências que me transformaram numa pessoa mais calma e ao mesmo tempo mais impaciente.
Desejo aqui partilhar opiniões, acontecimentos, desabafos.....
Actualmente no nosso quotidiano não faltam temas  e eu como todos vocês terei sempre a minha opinião onde desejo a vossa participação.
Até breve.

1 comentário:

  1. Minha querida Marisa,quero ser a primeira. Não quero perder nada e aguardo ansiosamente novidades. Muito sucesso para este teu cantinho que a partir de agora passará também a ser meu.

    Beijinhos muito carinhosos.

    ResponderEliminar